Saturday, December 30, 2006

Algumas etapas de trabalho



Olá.
Seguem duas imagens, cada uma mostrando uma etapa diferente na execução de uma ilustração.
Mais uma vez estou trabalhando inspirado pelo universo criado por Monteiro Lobato. Na primeira imagem é possivel ver parte do esboço, já limpo por baixo da pintura digital. A segunda imagem ja mostra a ilustração em estagio bastante avançado em tons de cinza. A partir de agora vou fazer pequenos ajustes de contraste e ja vou começar a adicionar a cor por cima.
Não me preocupei em ser fiel a outra Narizinho que ilustrei, afinal é apenas um trabalho para portifolio, e estou tentando deixar a garota com um ar de criança mais "brasileira". Embora eu tenha gostado da outra, as feições dela ficaram mais européias.
Abraços

3 comments:

Marcelo Di Chiara said...

Mal posso esperar para vê-la colorida. Gostei muito da posição dela.

Abs,

LuizPerezLentini said...

Valeu Marcelo.
Tambem fiquei satisfeito com a posição dela e a composição da cena.
Abraços

Anonymous said...

O trabalho de sombra aqui foi divino!