Thursday, October 19, 2006

Narizinho


Segue uma ilustração que fiz para meu portifólio, livremente inspirada no livro "Reinações de Narizinho" de Monteiro Lobato.
Confesso que eu estava mais empolgado com ela no começo. Acabei demorando demais para terminá-la, e quando chegou no fim ja havia me cansado da imagem.
De qualquer forma foi um trabalho desafiador que foge bastante do meu estilo de ilustração. Alguns detalhes me incomodam um pouco ainda, mas optei por encerrá-la para poder partir para outras.
Comentarios e criticas são sempre bem vindas.



Abraços a todos

5 comments:

Marcelo Di Chiara said...

Luiz...acho que esse é um dos seus melhores trabalhos...do cuidado com a figura da narizho ao acabamento é um trabalho nota 10..adorei o amarelo que vc colocou no fundo. Parabéns!!

Abs,

LuLu Alencar said...

Impressionante essa sua narizinho. Mega-realista eu achei, o pé parece foto. Dá até medinho. rsrsrs
Parabéns pela excelência nos detalhes

LuizPerezLentini said...

Valeu Marcelo e Lu. No geral fiquei satisfeito com o resultado final, embora tenha cometido alguns erros de planejamento no trabalho que fizeram com que ele mudasse de "cara" algumas vezes durante o processoPenso em fazer mais uma ilustração nessa linha usando as "Reinações de Narizinho" como inspiração. So preciso tomar coragem e começar.
Abraços e valeu pelos incentivos.

Anonymous said...

Ja comentei contigo mas fica aqui o registro...Sensacional! Concordo que é um de seus melhores e mais cuidadosos trabalhos. A escolha das cores foi muito feliz e o nível de detalhes da narizinho é realmente impressionante!(se bem q a Emília é a grande sacada). Parabens!

LuizPerezLentini said...

Valeu Sandro. Espero ver seus comentarios aqui mais vezes.

Abraços